TRM - Consolidação da Nossa marca:


Os teares monofrontura Pilotelli são mundialmente conhecidos por sua versatilidade, vanisado perfeito e facilidade de operação.
Nove entre dez tecelões manifestam a sua preferência por teares mais baixos, com melhor acessibilidade à cabeça têxtil e comandos mais intuitivos.
No que tange à agilidade para enfrentar as constantes oscilações do mercado de moda, a Pilotelli é a pioneira no desenvolvimento de kits para transformar máquinas e adequá-las às necessidades do mercado em tempo recorde.
Quando se compra um tear monofrontura Pilotelli, pode-se ter certeza de que está levando o que há de melhor para a produção de meia-malha e vanisados, mas é impossível prever todas as estruturas de tecido que poderão ser desenvolvidas em um único tear. Nosso compromisso é manter a nossa credibilidade adquirida ao longos destes 10 anos e trabalhar na melhoria contínua de nossos produtos e atendimento.
Desde meados de 2014 a TRM representa em toda região sudeste e nordeste do Brasil a Alemã TERROT, a mais antiga fabricante de máquinas circulares para malharia do Mundo. Suas especialidades são as máquinas de dupla frontura e jacquard eletrônicas. Também, a partir de meados de 2014, a PILOTELLI Itália, foi assumida pela TERROT passando a chamar-se TERROT-ITÁLIA, continuando a produzir na mesma fábrica. Sua especialidade continua sendo as máquinas de meia-malha vanisê.