ETIQUETAS TERMOADESIVAS PARA IDENTIFICAÇÃO DE TECIDOS - TRM TÊXTIL:



Impressora Térmica:

As etiquetas gravadas por uma impressora térmica, contêm os principais dados sobre o produto através de código de barras ou numeração específica.

Por meio de uma prensa térmica mecânica ou pneumática, as etiquetas são fixadas no tecido e, mesmo após passarem por processo de lavagem, tingimento e acabamento, não sofrem alterações, mantendo-se legíveis em cada fase da produção.

Através da TECNOLABEL, de rápida e fácil aplicação, você tem a garantia de múltiplas vantagens, bem como praticidade e economia em comparação aos obsoletos sistemas de identificação manual (bisnagas).

Prensa:

1 - Redução de perdas: o processo de marcação manual nas peças ocasiona perdas em forma de retalhos de até 50 cm. Utilizando as etiquetas TECNOLABEL, tais perdas são reduzidas em sua totalidade.

2 - Rastreabilidade e segurança de processo: através de numeração ou códigos de barras, o controle de todo o processo estará assegurado, pois as etiquetas TECNOLABEL são resistentes a todas as etapas do acabamento / tinturaria e podem ser considerados como o "DNA de tecido".



Antes


Depois: A Solução Tecnolabel





            


<< voltar para lista de acessórios